Aberto edital para professor voluntário do Departamento de Educação Física

publicado: 16/05/2019 16h56, última modificação: 10/06/2019 11h27
Será selecionado um professor para as disciplinas de Fundamentos da Ginástica, Ginástica Esportivizada e de Lazer, Ginástica na Educação Física Escolar e Estágio Supervisionado

O Departamento de Educação Física está com edital aberto para a seleção de um professor voluntário para a área de Educação Física, para as seguintes disciplinas: Fundamentos da Ginástica, Ginástica Esportivizada e de Lazer, Ginástica na Educação Física Escolar e Estágio Supervisionado.

O período de inscrições vai de 17 a 21 de maio, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no departamento.

Podem inscrever-se graduados em Educação Física com bacharelado ou licenciatura em Educação Física e mestrado em qualquer área do conhecimento.

As informações sobre prestação de serviço voluntário e processo seletivo simplificado estão disponíveis no edital, que você acessa neste link.