Vagas não ocupadas

Fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos últimos 10 anos? Então se liga, porque surgiu uma oportunidade incrível para você ingressar em um dos cursos de graduação presencial ofertados pela UFVJM, nas cidades de Diamantina, Janaúba, Teófilo Otoni e Unaí.

O número de vagas ofertadas no processo seletivo para preenchimento de vagas no semestre letivo 2024/1 corresponde às vagas não ocupadas nos processos seletivos Seleção Seriada (Sasi) e Sistema de Seleção Unificada (Sisu), conforme preconizam a Resolução Consu nº 05/2022 e a Lei de Cotas nº 12.711/2012.

Informações relevantes

- Poderão concorrer a uma vaga candidatos que tenham participado de uma das dez últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014 a 2023), conforme indicação no ato da inscrição.

- A inscrição para participação no processo seletivo de que trata o Edital nº 009/2024/COPESE/PROGRAD/UFVJM dar-se-á apenas para um curso/campus.

- Havendo mais de uma inscrição de um mesmo candidato para cursos ou campi diferentes, ambas serão indeferidas.

- O presente processo seletivo é regido por edital, tomando como base para classificação as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referentes a uma das dez últimas edições Enem (2014 a 2023), conforme indicação realizada pelo candidato no ato da inscrição.

- Caberá ao candidato, no ato da inscrição, a informação de qual edição do Enem utilizará para concorrer no processo seletivo, não cabendo alteração, sob nenhuma alegação. Caso o candidato tenha participado de mais de uma edição do Enem no período de 2014 a 2023, deverá indicar apenas uma edição no ato da inscrição.

- O candidato é o único responsável pelo preenchimento correto e completo de todos os formulários, bem como pelo envio por e-mail, no prazo estabelecido no edital, de toda a documentação que a qualquer momento for exigida no processo seletivo.

Datas importantes

 

calendar_today  23 de fevereiro de 2024 
 Publicação do edital
calendar_today  28 de fevereiro a 5 de março de 2024
 Período de inscrição no processo seletivo
calendar_today11 de março de 2024
 Resultado do processo seletivo
calendar_today11 de março de 2024 
 Publicação da 1ª chamada para matrícula
calendar_today12 a 14 de março de 2024 
Cadastro no Pressiga e envio da documentação


Conheça a UFVJM

Acompanhe também