Webinário Gestão e Competências

publicado 02/09/2021 13h17, última modificação 02/09/2021 13h17
9 de setembro
Quando
09/09/2021
de 10h30 até 12h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Evento on-line
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

No próximo dia 9 de setembro, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFVJM realizará o webinário Gestão e Competências: transformando necessidades em desempenho. Com programação das 10h30 às 12h, o evento vai discutir sobre gestão por competências, o modelo de gestão de pessoas que é referência no governo federal e que será implementado na universidade. Para participar do webinário é necessário fazer inscrição aqui.

De acordo com o diretor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas da Progep, Euler Guimarães Horta, o encontro será interativo, quando os participantes poderão fazer perguntas aos painelistas. “Será explicado um pouco mais sobre o modelo, explorando as melhores formas de implantá-lo, os resultados e impactos que podemos esperar, as melhores formas de execução e os desafios atuais, a exemplo da adequação do modelo ao contexto de transformação digital e ao contexto da universidade”, explica o diretor.

Para saber mais sobre o evento, acompanhe o site do webinário aqui

Conheça os painelistas do evento: 

Sônia Goulart

Educadora, professora universitária, mestre em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação. É colaboradora da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e da Escola Nacional de Saúde Pública, com foco na área de Gestão de Pessoas por Competências e Formação de Dirigentes Públicos. Coordenou a implantação de projetos de gestão de pessoas por competências no TJDFT, Ministério da Saúde, TRT-3, Funasa, STM, Lacen-BA, dentre outros órgãos públicos. Possui artigos e relatos de casos publicados nas áreas de Gestão de Pessoas por Competências e Gestão do Conhecimento. 

Wendy Willian Balotin

Servidor público federal integrante da carreira de Especialista em Educação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC) com passagem pela Secretaria-Geral e Secretaria de Governo da Presidência da República, atualmente cedido para a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), onde é responsável pela coordenação da análise dos planos de desenvolvimento de pessoas do Poder Executivo federal para adequação do desenvolvimento e da oferta de ações de desenvolvimento. Possui formação em Ciência Política, especialização em Psicopedagogia Institucional, especialização em Inovação em Tecnologias da Educação e Tecnologias e Formação Executiva em Facilitação de Processos Colaborativos.