Palestra “A autorregulação da aprendizagem"

publicado 12/07/2021 15h49, última modificação 12/07/2021 15h49
21/07/2021
de 19h00 até 21h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Evento on-line
Visite o site do evento

“A autorregulação da aprendizagem”. Esse será o tema da discussão promovida pelo Serviço de Pedagogia da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Proace) da UFVJM no próximo dia 21 de julho. Em formato on-line, o evento terá como palestrantes as pedagogas da UFVJM, Adriana Moreira e Renata Cordeiro.

Para participar da palestra é preciso fazer inscrição aqui, até o dia do evento, que emitirá certificado de participação para os inscritos. A palestra será transmitida, às 19h, pelo canal do Serviço de Pedagogia da UFVJM: https://www.youtube.com/channel/UCRdLHgCEXjkPjzoUl0RcqNw/featured no YouTube.

De acordo com a pedagoga Adriana Moreira, o principal objetivo do evento, que tem programação de duas horas e é voltado, especialmente, para a comunidade acadêmica, é oferecer apoio pedagógico aos estudantes da UFVJM. Adriana destaca que “a autorregulação da aprendizagem promove autonomia e responsabilidade no ambiente universitário”.

Para saber mais informações sobre o evento e as palestrantes, acesse o site do evento aqui. E para contato com o Serviço de Pedagogia da UFVJM, envie e-mail para pedagogiamucuri.proace@ufvjm.edu.br ou pedagogiadiamantina.proace@ufvjm.edu.br.