Aula aberta sobre “Gestão de instituições de esporte e lazer”

publicado 11/03/2021 17h30, última modificação 11/03/2021 17h37
15 de março
Quando
15/03/2021 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Evento on-line
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

Cartaz em fundo cinza com as marcas da UFVJM e do Departamento de Educação Física nas margens superiores esquerda e direita. Sobreposto, um quadro branco, com o título e o tema do evento na parte superior. Logo abaixo, uma imagem de jogo de xadrez, seguida pelas informações dos convidados, data e hora do evento, link para participação. No rodapé, os responsáveis pela realização da aula.

O curso de Educação Física da UFVJM irá realizar na próxima segunda-feira, dia 15, a partir das 19h30, via plataforma Google Meet, uma aula aberta sobre o tema “Gestão de instituições de esporte e lazer”. A aula aberta é uma promoção da unidade curricular Gestão do Esporte e Lazer, dos cursos de Educação Física, nas modalidades licenciatura e bacharelado, e do Observatório de Políticas e Pedagogias em Esporte e Lazer (OPPEL).

O evento contará com a participação dos professores de Educação Física, Andrey Souza, gestor do América Voleibol e do Montes Claros Futebol Clube, e de Rubem Ribeiro, gestor de Esportes e Lazer no Max Min Clube de Montes Claros.

Os interessados no debate da Gestão do Esporte e Lazer podem participar da aula aberta através do link: meet.google.com/lookup/fsvyhu4szx.