UFVJM e IFNMG realizam evento sobre inovação e metodologias no ensino superior

publicado 27/05/2019 15h03, última modificação 31/05/2019 17h18
Dias 2 a 4 de julho.
Quando
31/05/2019
de 17h00 até 18h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Adicionar evento ao calendário
iCal

A Pró-Reitoria de Graduação da UFVJM e o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) informam que estão abertas as inscrições para o Pré-Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e 1º Congresso UFVJM e IFNMG de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico, a ser realizado no período de 2 a 4 de julho, no Campus JK da UFVJM, em Diamantina. O evento tem como tema a integração das duas instituições federais responsáveis pelo ensino de graduação no norte de Minas Gerais buscando a atualização docente e o estímulo para a inserção de metodologias inovadoras na sala de aula.

Podem participar professores e servidores técnico-administrativos da UFVJM, IFNMG e também de outras instituições de ensino. Visite a página do evento e confira a programação neste link.

Os participantes poderão submeter trabalhos (resumos expandidos) que, se aprovados pela comissão científica, serão apresentados nas seções "Grupos de Colaboração" e também integrarão o e-book do evento.

Os professores da UFVJM receberão certificado pelo Programa de Formação Pedagógica Continuada para a Docência (Forped) e os demais participantes pelo próprio evento.

Haverá transmissão por webconferência, de modo que poderão participar pessoas de todos os campi da UFVJM, IFNMG e de outras instituições de ensino.

Acesse o site do evento e faça sua inscrição!