Semana do Servidor

publicado 18/10/2019 12h32, última modificação 22/10/2019 13h49
Campus JK, 21 a 25 de outubro; Campus do Mucuri, 21 a 24 e 29 a 31 de outubro; Campus Janaúba, 1º de novembro
Quando
21/10/2019 até 01/11/2019 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Onde
Diamantina/MG, Teófilo Otoni/MG e Janaúba/MG
Adicionar evento ao calendário
iCal

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFVJM, em parceria com a Caixa de Assistência à Saúde da Universidade (CASU), promove a Semana do Servidor, com programação especial nos campi JK, do Mucuri e Janaúba. No Campus JK, as atividades estão programadas para o período de 21 a 25 de outubro; no Campus do Mucuri, de 21 a 24 e de 29 a 31 de outubro; e no Campus Janaúba, no dia 1º de novembro.

A intenção do evento é proporcionar momentos de lazer, saúde, aprendizado, integração e descontração. A Semana do Servidor conta com uma programação ampla e diversificada que inclui shows, oficinas, sessões de cinema, atividades esportivas, culturais e recreativas, café com arte e blitz CASU.

A Semana do Servidor tem como parceiros e apoiadores as Pró-Reitorias de Extensão e Cultura (Proexc),  de Assuntos Comunitários e Estudantis (Proace), o Núcleo de Base do Sindifes, a Diretoria de Extensão, Cultura, Assuntos Comunitários e Estudantis (Decace) e a Comissão do Café Coletivo.

A Progep solicita às chefias que liberem seus servidores para que participem das atividades, considerando que a programação foi construída para ocorrer em horários estratégicos, de forma que não traga prejuízo aos setores.

Algumas atividades do Campus JK terão número limitado de participantes, por isso faça sua inscrição nos formulários on-line abaixo:

As sessões de Reiki serão oferecidas nos dias 22 e 23 de outubro e o atendimento será por ordem de chegada.

No Campus do Mucuri, os interessados em participar da 1ª Gincana Cultural devem acessar o regulamento neste link.

Em breve, será divulgada a programação da Semana do Servidor no Campus Janaúba.