Jiu-Jitsu Day

publicado 20/11/2019 10h56, última modificação 20/11/2019 11h34
30 de novembro
Quando
30/11/2019
de 09h30 até 13h30
(America/Sao_Paulo / UTC-200)
Onde
Campus I - Diamantina/MG
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

No próximo dia 30, os praticantes de Jiu-Jitsu da região diamantinense têm um encontro marcado no Campus I, centro de Diamantina. A programação conta com o Workshop de Mobilidade Corporal e Movimentações Aplicadas ao Jiu-Jitsu e Seminário de Técnicas/Posições e Submissões da Arte Suave, que serão realizados das 9h30 às 13h30.

De acordo com o professor Vinicius Wilson, da Divisão de Esportes e Lazer da UFVJM, coordenador do evento, o Jiu-Jitsu Day tem como objetivo oferecer ao público-alvo uma maior confiança, estratégias, novas técnicas e posições da arte suave.  Confira neste link a programação completa.

“O evento justifica-se pela necessidade da comunidade diamantinense e região em receber uma formação especializada por professores e atletas de alto rendimento para melhora e aprimoramento tanto dos professores locais como seus respectivos atletas, além de uma socialização e intercâmbio entre academias e filosofias de treinamento”, explica Vinicius.

Vinicius acredita que o evento “vai propiciar para a comunidade Diamantinense praticante do Jiu-Jitsu uma experiência técnica com professores (mestres) muito experientes”.

As vagas são limitadas e as inscrições são realizadas no site do evento.

Jiu-Jitsu Day é uma realização da Divisão de Esportes e Lazer da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis e da InovAção, empresa júnior do curso de Fisioterapia, com apoio da Maynart Sport Center, Hortifruti e Centro de Treinamento Corisco Team.

 Cartaz de divulgação tem na parte superior foto de parte do corpo de dois praticantes Jiu Jitsu, com destaque para as mãos de um deles, próximas de uma faixa amarela com o nome do evento.Logo abaixo, sobre um fundo escuro, há o nome do workshop e do seminário, seguidos pela data, horário e local do evento.Na sequência há informação sobre a inscrição: 55 reais até 26/11 e 65 reais a partir de 27/11, seguida pelo alerta sobre a quantidade de vagas (50) e o endereço do site para inscrição.No rodapé, numa faixa branca, as marcas dos responsáveis pela organização e apoio do evento.