Suporte técnico
Se durante o processo de criação, alteração/recuperação de senha da conta institucional o Sistema de Gestão Acadêmico e-Campus apresentar algum erro ou problema, a comunicação do incidente deve ser realizada, via solicitação no Sistema de Gestão de Chamados (GLPI), de acordo com os passos a seguir:
1º Acesse o formulário disponível no link https://glpi.ufvjm.edu.br/plugins/formcreator/front/formdisplay.php?id=59 e preencha inicialmente os seus dados como solicitante.
Atenção: Algumas informações são solicitadas somente quando opções específicas são selecionadas. Por exemplo, no campo "Vínculo com a universidade", quando selecionada a opção Servidor, são solicitados o número de matrícula SIAPE e o setor administrativo ou acadêmico a qual está vinculado. Quando selecionada uma das opções Professor voluntário ou Terceirizado, é solicitado o número de CPF. Quando selecionada a opção Aluno, é solicitado o número de matrícula do curso.
2º Na parte seguinte, denominada Dados da Solicitação, selecione a opção e-Campus como sistema relacionado a sua solicitação e no campo seguinte "Tipo de suporte" selecione o serviço desejado dentre as opções sugeridas.
3º Informe no campo "Descrição" o erro ou problema encontrado. Em seguida, no campo "Anexar arquivo" faça download de algum arquivo ou documento que comprove a existência do erro ou problema descrito anteriormente. Por último, clique no botão Enviar para finalizar a solicitação de suporte.
Atenção: Durante situações cotidianas em que usuário necessitar de orientações sobre a criação da conta institucional ou esclarecimento de dúvidas, o ponto de contato secundário são os profissionais de Tecnologia da Informação lotados nos setores administrativos e acadêmicos (técnicos de laboratório de informática, técnicos de T.I., analistas de T.I) da UFVJM.