Solicitar hospedagem na casa de apoio

Pró-Reitoria de Administração (Proad)

O que é?

A casa de apoio localizada à rua da Glória nº 214 - centro - Diamantina-MG, funciona como hospedagem para servidores ou colaboradores em trânsito prestando serviços aos campi da UFVJM, em Diamantina-MG por ocasião da estadia na cidade. Não há fornecimento de alimentação , somente banho e pernoite. Caso queiram, os hóspedes poderão fazer uso das instalações da cozinha (eletrodomésticos e vasilhas), desde que o material usado seja lavado e guardado nos respectivos lugares, pois não há serviço de copeira. Não é permitida a entrada ou permanência de pessoas não autorizadas ao recinto, apenas pessoas que constam na lista de hóspedes, sem acompanhantes; é proibido promover barulhos, festas, uso de bebidas alcoólicas e cigarros . Atos ilícitos, consumo de drogas ilícitas e porte ilegal de armas no recinto serão levadas pela Direção da UFVJM ao conhecimento das autoridades competentes. É proibida a entrada e permanência de animais de estimação; a UFVJM não se responsabiliza pela guarda de objetos de valor dos hóspedes.
O REGULAMENTO COMPLETO ENCONTRA-SE AFIXADO NA PORTARIA DA CASA DE APOIO..

Quem pode utilizar este serviço?

Professores, T.As e convidados em trânsito a serviço da UFVJM na cidade de Diamantina-MG, desde que não recebam o valor integral da diária.

Etapas para a realização deste serviço

1 Solicitar hospedagem na Casa de Apoio.

Entrar em contato com a Divisão de Gestão de Espaços - DGE, através de e-mail ou ofício para fazer a reserva da hospedagem.
Informar o dia da chegada e o período da estadia.
Ao chegar em Diamantina, pegar a chave da casa na portaria do Campus 1, rua da Glória, 187 centro e dirigir-se à casa de apoio: rua da glória, 214 - centro - Diamantina/MG.

Documentos Informar via e-mail o nome completo do hóspede, endereço residencial, telefone, número da RG e CPF, Instituição de origem, cargo e a finalidade da estadia.


Custos Serviço gratuito.


Canal de prestação do serviço Presencial: DGE - Prédio da Reitoria- Rodovia MGT 367, Km 583 nº 5000 - Alto da Jacuba - Diamantina-MG , Rua da Glória, 214 - centro (casa de apoio)

Web:E-mail dge.proad@ufvjm.edu.br

Telefone: (38) 3532-8073
Telefone:(38) 3532-6833
Telefone: (38) 3532-1275


Tempo de duração da etapa Atendimento imediato, condicionado a disponibilidade de vagas na casa de apoio.


Outras informações

Quanto tempo leva?

Atendimento imediato

Validade do Documento?

A ficha de hospedagem tem a validade da estadia solicitada.

A quem se destina?

Professores, Técnicos Administrativos

Legislações

O regulamento completo do uso da casa de apoio está afixado na porta de entrada da casa na rua da Glória, 214 - centro - Diamantina-MG.

Responsável pelo atendimento

Divisão de Gestão de Espaços da Proad/UFVJM e atende ao Decreto nº 9.094 de 17 de julho de 2017.

Forma de comunicação com o prestador do serviço

Presencial: Campus JK: Prédio da Reitoria - Div. Gestão de Espaços - Rod. MGT367, Km 583, nº 5000 - Alto da Jacuba - Diamantina-MG. Web: E-mail dge.proad@ufvjm.edu.br

Telefone:
(38) 3532-8073
(38) 3532-6833
(38) 3532-1275

Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade, Respeito, Acessibilidade, Cortesia, Presunção da boa-fé do usuário, Igualdade, Eficiência, Segurança e Ética.

Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000​.