Registro de Projeto de Pesquisa

Veja como cadastrar o projeto de pesquisa


O registro na PRPPG é o que oficializa a existência e execução de um projeto de pesquisa no âmbito da UFVJM. Para professores efetivos e concursados, o registro é feito via e-campus através do módulo Pesquisa. Nesse registro constará o projeto em si, período de execução, cronograma de atividades e membros participantes. 

Por o e-campus estar em transição, Técnicos Administrativos em Educação efetivos da UFVJM realizam o cadastro do projeto via formulário específico disponibilizado abaixo e o entrega devidamente preenchido na PRPPG. Assim que as modificações forem finalizadas os precedimentos para o registro do projeto serão realizados diretamente no e-campus.

 

Orientações e documentos:

Formulário de Projeto de Pesquisa 
Formulário de Plano de Trabalho do Discente
Formulário de Relatório Final
Formulário de registro de projeto por Técnico Administrativo em Educação
Resolução 20.2019 - Estabelece normas para servidores técnico-administrativos coordenarem e registrarem projetos de pesquisa e concorrerem a bolsas de iniciação científica

Termo de Compromisso da Instituição Proponente para Edital Fapemig