Notícias

Divulgados os resultados finais para os editais CICT de Iniciação Científica e Tecnológica PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM de 2021

publicado: 31/08/2021 11h39, última modificação: 31/08/2021 11h44
Os links estão disponíveis. Confiram!
A PRPPG informa que estão disponíveis nos links abaixo os resultados finais para os editais CICT 001 PIBIC/CNPq, 002 PIBITI/CNPq e 003 PIBIC-EM/CNPq bem como a Retificação 002 com os novos prazos para registro do projeto.
Solicitamos, por gentileza, atenção aos seguintes pontos:
1- ao cadastrar o projeto no e-campus, o campo "Modalidade" deve ser selecionado como "Autônomo sem financiamento";
2- o (a) discente bolsista deve estar com o currículo lattes devidamente atualizado na Plataforma Lattes. Se houver pendências não será possível realizar a implementação da bolsa até que as atualizações sejam enviadas para o CNPq;
3- Caso o (a) discente bolsista ainda não possua conta corrente no Banco do Brasil, o primeiro pagamento poderá ser realizado por meio da modalidade de contra recibo, ou seja, o valor estará disponível para saque junto aos caixas (pessoa física) do Banco do Brasil na agência que for informada durante o preenchimento do Termo de Aceite (disponibilizado após implementação da bolsa). 
3.1- A mensalidade ficará disponível para saque pelo período de 7 (sete) dias úteis. Após esse período, se não ocorrer o saque, o crédito será devolvido ao CNPq e o repagamento só será efetuado mediante solicitação do bolsista.
3.2- No e-campus poderá ser informada a agência indicada pelo (a) discente e, no campo referente à conta, incluir o nº 00000. Os dados bancários poderão ser atualizados quando a conta corrente for devidamente aberta.
Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail sec.pesquisa@ufvjm.edu.br