Notícias

Começam hoje as inscrições para mestrado e doutorado na UFVJM

publicado: 04/05/2020 11h18, última modificação: 04/05/2020 11h21
A lista de cursos é ampla e o candidato tem até o dia 08 de maio para se inscrever.

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) está com editais abertos para pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) e lato sensu (especialização).

Para o segundo semestre de 2020, os candidatos a um curso de mestrado ou doutorado têm à disposição 321 vagas, sendo 264 para mestrado e 57 para doutorado.  Os interessados têm de 4 a 8 de maio para realizar sua inscrição.

A abrangência dos editais é grande, nas seguintes áreas: Administração Pública (Campus Teófilo Otoni), Biocombustíveis, Biologia Animal, Ciência e Tecnologia dos Alimentos, Ciência Florestal, Ciências da Nutrição, Ciências Farmacêuticas, Ciências da Saúde, Educação, Estudos Rurais, Geologia, Produção Vegetal, Química, Reabilitação e Desempenho Funcional e Zootecnia.

E para especialização já tem edital publicado do curso Ensino de Geografia. Para esse curso, são 70 vagas distribuídas em 8 polos e os candidatos já podem fazer a inscrição, que foi aberta dia 27 de abril e vai até 26 de maio.

Acompanhe a publicação dos editais no Portal da UFVJM para ter acesso a todas as oportunidades.

As inscrições são feitas no Sistema de Gestão de Inscrições da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), responsável por coordenar os processos seletivos. O envio dos documentos comprobatórios está orientado em cada edital.

Para mais informações acesse o site da PRPPG no Portal da UFVJM.

Faça sua inscrição e venha fazer uma pós-graduação de qualidade na UFVJM.