Notícias

Empório da UFVJM volta a funcionar de segunda a sexta

publicado: 09/06/2021 09h48, última modificação: 09/06/2021 14h09
Posto de vendas comercializa excedentes de aulas e pesquisas, como frutas e verduras

A partir deste mês de junho, voltou a funcionar o posto de vendas da UFVJM, chamado de Empório, de segunda a sexta-feira. De segunda a quinta-feira, o local, que fica no prédio da Diretoria de Comunicação (Dicom) no Campus JK (Diamantina), funciona das 7h às 12h e das 13h às 17h. Já na sexta-feira, o horário de funcionamento, na parte da tarde, vai até as 16h.

O Empório comercializa excedentes de aulas e pesquisas no âmbito da UFVJM, como animais de pequeno porte vivos, ovos de codorna, ovos de galinha, frutas sazonais, hortaliças e outros produtos vegetais. Para acompanhar as novidades do Empório, produtos e preços, é possível participar do grupo de Whatsapp Empório UFVJM, clicando aqui.

De acordo com o chefe de Fazendas e Produção Agropecuária da UFVJM, Josimar Rodrigues Oliveira, “é solicitado à comunidade acadêmica a colaboração para evitarmos a contaminação e disseminação da Covid-19, sempre frequentando o local usando máscara facial cobrindo nariz e boca; higienizar mãos com água e sabão nos banheiros centrais do prédio ou com álcool em gel disponível em dispenser na entrada do Empório; evitar aglomeração na porta ou no interior do estabelecimento, mantendo o distanciamento mínimo de 1,5m e entrando apenas uma pessoa por vez no local, bem como ficar no estabelecimento apenas o tempo suficiente para realizar a sua compra”.

Saiba mais sobre o Empório da UFVJM aqui.

registrado em: