Perguntas Frequentes


Principais dúvidas sobre a seleção dos discentes para participar do Projeto Alunos Conectados: 

1. Fui classificado nos editais da PROACE/UFVJM 006/2019 ou 007/2019 ou 008/2019 ou 009/2019 ou 005/2020 ou 006/2020 ou 007/2020 ou 008/2020 e a minha matrícula não consta na lista de selecionados para o Participar do Projeto Alunos Conectados/UFVJM.

Os discentes foram selecionados por ordem de vulnerabilidade socioeconômica. Apesar de ter sido classificado em Edital da Proace/UFVJM, como há um limite de benefícios no projeto Alunos Conectados para a UFVJM, sendo 1286 vagas, somente os discentes mais vulneráveis foram selecionados dentro desse limite.

2. Fui classificado para participar do Projeto Alunos Conectados/UFVJM, o que devo fazer agora?

Ainda serão informadas as datas para que cada aluno assine o termo de compromisso e receba seu chip de telefonia celular com pacote de dados móveis. Caso você resida nas cidades de Diamantina, Janaúba, Teófilo Otoni ou Unaí, o seu chip será entregue no campus da UFVJM em cada localidade. Aos outros estudantes, que residam em outros municípios, após atualização dos endereços, será encaminhado os chip pelos correios.

3. A UFVJM realizará a entrega dos chips?

A entrega dos chips é de responsabilidade da UFVJM. Por isso é importante que você mantenha seu endereço atualizado no e-Campus e também responda os questionários enviados sobre o projeto Alunos Conectados.

4. Fui classificado para participar do Projeto Alunos Conectados/UFVJM, mas não consegui responder o formulário de atualização de endereço enviado para o meu e-mail, o que devo fazer?

Aos alunos classificados para participar do projeto, que não responderam o formulário de atualização de endereço, será enviado novo e-mail com link para acesso e preenchimento do formulário.
 

5. Ainda possui alguma dúvida?

Encaminhe um e-mail para o endereço .