5º Seminário do Profmat UFVJM 2022

publicado 05/12/2022 16h02, última modificação 05/12/2022 16h02
16 e 17 de dezembro
16/12/2022 até 17/12/2022 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Prédio do Icet - Campus do Mucuri
Site
Visite o site do evento

Peça gráfica do 5º Seminário do Profmat UFVJM 2022

Com o tema “Perspectivas de pesquisa em Matemática”, vem aí o 5º Seminário do Profmat UFVJM 2022, uma realização do Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional (Profmat). Será nos dias 16 e 17 de dezembro, de forma presencial, no prédio do Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia (Icet) - Campus do Mucuri, em Teófilo Otoni.

Na programação, há oferta de palestras e minicursos, abertos a toda a comunidade. O evento é gratuito, mas os interessados em participar devem se inscrever até 13 de dezembro.

“O seminário tem o objetivo de fomentar a pesquisa em áreas de interesse dos pós-graduandos do programa, da comunidade acadêmica da UFVJM, bem como da comunidade externa”, afirma o coordenador do Profmat/UFVJM, Weversson Dalmaso Sellin.

A realização do 5º Seminário do Profmat UFVJM 2022 é do Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional (Profmat), em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e UFVJM, por meio do Departamento de Ciências Exatas (Dcex) e Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia (Icet).

Faça sua inscrição e acompanhe todos os detalhes da programação no site do evento.