UFVJM lamenta morte de servidor

publicado: 06/06/2022 08h37, última modificação: 06/06/2022 14h36
Universidade decreta luto por três dias em razão do falecimento de Afrânio Moraes de Oliveira

A Reitoria da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) decreta luto oficial por três dias, lamentando o falecimento do servidor Afrânio Moraes de Oliveira, ocorrido ontem, dia 5 de junho de 2022.

Afrânio era psicólogo da Diretoria de Atenção à Saúde, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, e com seu trabalho, competência e carisma cativou todos ao seu redor, deixando um legado que nunca será esquecido.

A UFVJM, com pesar, manifesta as suas mais sinceras condolências aos familiares, em especial à sua esposa Bárbara Carvalho Ferreira, professora do curso de Pedagogia da FIH/UFVJM, bem como aos amigos e colegas de trabalho.

Por Diretoria de Comunicação Social