Institucional

UFVJM abre inscrições para representante no Subcomitê de Bacia Hidrográfica do Rio Pardo

publicado: 21/07/2022 15h10, última modificação: 21/07/2022 15h10
O prazo vai até o próximo dia 28 de julho

A UFVJM está com inscrições abertas para selecionar um representante para participar do processo eleitoral para formação do Subcomitê de Bacia Hidrográfica do Rio Pardo (SCBH Rio Pardo). A vaga é destinada a um representante docente ou técnico administrativo da universidade.

As inscrições vão até o próximo dia 28 de julho e devem ser feitas através do e-mail da secretaria dos Conselhos Superiores da UFVJM pelo endereço: .

O processo de seleção obedece aos procedimentos indicados pela Resolução do Conselho Universitário (Consu) n.º 16, de 20 de setembro de 2019, e a seleção será definida por um comitê mais abrangente, o da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas (CBH Rio das Velhas).

Por Diretoria de Comunicação Social