UFVJM abre inscrições para representação em conselhos externos

publicado: 15/09/2022 17h36, última modificação: 15/09/2022 17h36
Vagas são destinadas a servidores docentes e técnico-administrativos da instituição

A secretaria dos Conselhos Superiores da UFVJM informa que estão abertas as inscrições para representantes da universidade no Conselho Municipal de Economia Popular Solidária e no Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Diamantina (CMDRS).

Podem concorrer às vagas servidores docentes e técnico-administrativos da UFVJM, e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail .

Para atuar junto ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Diamantina, serão selecionados um representante titular e um suplente. As inscrições vão até 19 de setembro.

Já para o Conselho Municipal de Economia Popular Solidária, também de Diamantina, a vaga é para um representante titular. Interessados devem se inscrever até o dia 20.

Os processos de seleção obedecem aos procedimentos indicados pela Resolução do Conselho Universitário (Consu) nº 16, de 20 de setembro de 2019, e seguirão as proposições dos referidos conselhos municipais.

Por Diretoria de Comunicação Social