Webinários da Evolução - 2ª fase

publicado 16/03/2022 16h40, última modificação 31/03/2022 15h42
8 de março a 7 de abril
08/03/2022 até 07/04/2022 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Evento on-line
Site
Visite o site do evento

Reestruturação administrativa da UFVJM. Esse é o tema da segunda fase do evento Webinários da Evolução, realizado pela universidade para discutir a modernização da UFVJM. Com sete encontros, essa nova fase foi aberta no último dia 8 de março, com apresentação da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), e tem programação até o dia  de abril. Os momentos estão sendo utilizados para setores administrativos da universidade apresentarem e discutirem seus planos de reestruturação com a comunidade. Os webinários são realizados sempre às 14 horas, pelo canal oficial da UFVJM no YouTube, não sendo necessário fazer inscrição para participar.

De acordo com o reitor da UFVJM, professor Janir Alves Soares, o intuito é dar maior transparência ao processo de modernização da instituição. “Considerando a quantidade de mudanças em andamento e planejadas na estrutura organizacional da universidade, a Reitoria decidiu ampliar o número de webinários para que todos possam entender como se dará o processo”, explica.

Nessa segunda fase, os setores abordarão, em cada encontro, assuntos como as motivações para sua reestruturação; em qual fase estão essas mudanças; como está sendo feito o processo internamente; os principais desafios; e os resultados esperados. Para subsidiar a discussão, documentos de cada setor, como conteúdo teórico de reestruturação, organograma atual e organograma proposto, serão disponibilizados antes dos encontros para a comunidade acadêmica.

Participação durante o evento

A comunidade acadêmica da UFVJM pode participar do evento on-line enviando dúvidas e questionamentos por meio de formulário do Google Forms, cujo link será disponibilizado no início da apresentação e encerrado quando as perguntas começarem a ser respondidas.

Confira abaixo o cronograma da 2ª Fase Webinários da Evolução e participe!

Cronograma dos Webinários da Evolução - 2 fase. Tema: Reestruturação administrativa. 8 de março de 2022: Reitoria (apresentação da reestruturação da UFVJM) e Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). 17 de março: Pró-Reitoria de Administração (Proad). 21 de março: Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). 24 de março: Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Proace) e Pró-Reitoria de de Gestão de Pessoas (Progep). 31 de março: Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc). 4 de abril: Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (Proplan). 7 de abril: Órgãos Suplementares

Saiba mais sobre os Webinários da Evolução.