Notícias

Ensino, Pesquisa e Extensão

Projeto de extensão de atletismo e corrida de rua abre vagas para participantes

publicado: 08/07/2022 14h19, última modificação: 08/07/2022 14h19
Podem participar crianças acima de 10 anos e adultos

O projeto de extensão de atletismo e corrida de longa distância denominado Cria - Centro Regional de Iniciação ao Atletismo, do Departamento de Educação Física da UFVJM (Campus JK), informa aos interessados em praticar essas modalidades que estão abertas inscrições para crianças acima de 10 anos e adultos. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail

O projeto vai realizar suas atividades na pista da UFVJM (Campus JK) e é voltado para a comunidade acadêmica e externa (Diamantina e região).

Os critérios de participação são: treinar exclusivamente no projeto Cria e seguir corretamente os treinamentos prescritos.

Para saber como participar, leia o cartaz:

O projeto Centro Regional de Iniciação ao Atletismo (Cria) está com inscrições abertas para Atletismo, voltado para Crianças de 10 a 18 anos, e Corrida de Rua, para Adultos acima de 18 anos. O treinamento é na Pista de Atletismo do Departamento de Educação Física, no Campus JK da UFVIM. Os horários dos treinamentos são de Segunda a Sexta, das 15h às 18h. As Inscrições e os Custos são Gratuitos. Para mais informações enviar e-mail para: criaufvjm@gmail.com.

Siga a página do projeto no Instagram.

 

Por Diretoria de Comunicação Social