Notícias

Institucional

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas anuncia previsão de concurso para técnicos

publicado: 08/03/2022 20h06, última modificação: 08/03/2022 20h06
Edital deve ser publicado no segundo semestre

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFVJM informa à comunidade acadêmica e aos demais interessados a pretensão de abertura de edital de concurso público, com objetivo de preencher vagas da carreira técnico-administrativa para o quadro permanente da instituição.

A pró-reitoria tem a expectativa de publicar o edital no segundo semestre de 2022, a qual contemplará diversas especialidades em cargos de níveis médio, técnico e superior. As vagas atualmente disponíveis para preenchimento por concurso são as constantes do Quadro de Referência dos Servidores Técnico-Administrativos da UFVJM

Ressalta-se que o quadro de vagas disponíveis é dinâmico e, até a publicação do certame, no Diário Oficial da União, poderá sofrer variações. Além disso, o provimento dos cargos indicados ficará condicionado à disponibilidade orçamentária e financeira na época em que se der o ingresso.

Os interessados em concorrer a uma das vagas deverão aguardar a publicação de outras informações, que serão veiculadas pelo portal da UFVJM.

  

Por Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas 

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents