Oportunidade

Pibid abre edital de inscrições complementares para cadastro reserva de bolsistas

publicado: 25/11/2022 17h50, última modificação: 25/11/2022 17h50
Alunos dos cursos de licenciatura da UFVJM podem se inscrever até 30 de novembro

A coordenação do Projeto Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) na UFVJM informa a abertura do Edital 05/2022 de inscrições complementares para a formação de cadastro de reserva de bolsistas para atuarem nos subprojetos que compõem o Pibid 2022, nos termos da Portaria Capes nº 83, de 27 de abril de 2022.

Conforme o edital, os subprojetos são os seguintes: Biologia; Educação do Campo; Educação Física; Geografia; História; Biologia/Química; Matemática e Matemática EaD.

Assim, alunos dos cursos de licenciatura da UFVJM podem concorrer no processo seletivo, fazendo sua inscrição até o dia 30 de novembro.

A seleção ocorrerá sob responsabilidade dos coordenadores de área, conforme instruções específicas de cada subprojeto, nos anexos do Edital Pibid 05/2022.

Acesse o edital e anexos para mais informações.

Interessados devem se inscrever até 30/11 por meio do formulário.

Por Diretoria de Comunicação Social