Ensino, Pesquisa e Extensão

PET Estratégias lança e-book sobre alimentação saudável em tempos de pandemia

publicado: 18/08/2022 16h20, última modificação: 18/08/2022 16h51
E-book aborda, de forma simples, alimentação saudável nesta época de covid-19

Capa do e-book Alimentação Saudável em Época de Covid-19

Alimentação Saudável em Época de Covid-19 é o nome do e-book lançado pelo Programa de Educação Tutorial / PET Estratégias para Diminuir a Retenção e a Evasão neste semestre. O material aborda, de forma simples, a alimentação saudável nesta época de covid-19 e visa contribuir para melhoria do sistema imune fornecendo diversas informações.

O e-book foi elaborado pelos universitários Sara Barbosa Rocha (Nutrição), Camila Cristina Pereira Costa (Enfermagem) e João Pedro da Silva Santos (BCT), orientados pela professora Flaviana Tavares. A obra conta com apresentação da professora de Nutrição Carina de Sousa Santos.

“Estamos muito felizes em ter tido a oportunidade de trabalhar no desenvolvimento deste material com uma finalidade tão nobre: a de ajudar as pessoas, nesta época de pandemia, a melhorarem sua saúde através da informação”, relatam os estudantes.

Acesse o e-book e boa leitura!

A ação tem registro (número 202103000127) na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFVJM.

Por Diretoria de Comunicação Social