Oportunidade

NucLi contrata professor bolsista de inglês

publicado: 27/05/2022 16h59, última modificação: 27/05/2022 16h59
Inscrições devem ser feitas até o próximo dia 13 de junho

O Núcleo de Línguas - Idiomas sem Fronteiras (NucLi-IsF) da UFVJM está com processo seletivo simplificado aberto para contratação de professor bolsista de língua inglesa. São ofertadas duas vagas, uma vaga para contratação imediata e outra vaga para cadastro de reserva, para atuação no Núcleo de Línguas da UFVJM. A seleção contará com: análise documental, de caráter eliminatório; avaliação de proficiência, de caráter eliminatório; avaliação didática, de caráter classificatório; e entrevista, de caráter eliminatório. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário de inscrição até as 17h do próximo dia 13 de junho.

Estão aptos para concorrer no processo seletivo: alunos da UFVJM matriculados no curso de Licenciatura em Letras/Inglês; alunos da UFVJM matriculados em Programas de Pós-Graduação em Educação ou áreas afins que possuam graduação em Letras/Inglês, desde que se comprometam a participar da formação pedagógica a critério da coordenação; e alunos da UFVJM matriculados em outros cursos de graduação.

Todos as informações sobre o processo seletivo estão descritas no edital.

Núcleo de Línguas da UFVJM

Entre as ações do Núcleo de Línguas da UFVJM está a oferta de cursos de idiomas para a comunidade acadêmica da UFVJM, alunos, professores e técnicos administrativos, com o intuito de promover a internacionalização do ensino superior. O principal objetivo da atuação do núcleo é preparar a comunidade acadêmica para os exames de proficiência em língua estrangeira e para a experiência sócio-linguístico-cultural no processo de internacionalização.

Saiba mais sobre o núcleo.

Por Diretoria de Comunicação Social