Acadêmico

Inscrições para disciplinas isoladas em cursos de pós-graduação serão em março

publicado: 08/02/2022 15h57, última modificação: 08/02/2022 16h57
Vagas são para o primeiro semestre acadêmico do ano de 2022

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da UFVJM publicou as normas para a solicitação de matrícula como aluno não vinculado em disciplinas isoladas dos cursos de pós-graduação para o primeiro semestre acadêmico do ano de 2022. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pelo sistema de gestão de inscrições, disponível no portal da PRPPG das 0h do dia 07 de março até as 23h59 do dia 08 de março de 2022.

No próximo dia 4 de março, será publicada relação de vagas disponíveis para matrícula como disciplina isolada, na página relacionada a esta chamada pública no site Editais e Concursos. As disciplinas poderão ser canceladas pelo docente responsável, caso o número de alunos regulares matriculados seja considerado insuficiente. Cada candidato poderá cursar no máximo duas disciplinas por semestre acadêmico, mas poderá se inscrever em até três disciplinas. Porém, em caso de aprovação, será respeitado o limite de matrícula definido (duas) e a ordem de prioridade indicada pelo candidato.

Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas na Chamada Pública nº. 01/2022, de 7 de fevereiro de 2022.

Por Diretoria de Comunicação Social