Oportunidade

Inscrições para cadastro de reserva do Programa de Residência Pedagógica vão até 2 de outubro

publicado: 22/09/2022 17h16, última modificação: 22/09/2022 17h27
Podem participar alunos dos cursos de licenciatura e professores da rede pública

Redidência pedagogica UFVJM. edital programa institucional de residência pedagógica. inscrições de 21 de setembro a 2 de outubro de 2022. acesso ao edital de seleção de bolsistas residentes e preceptores, e links de inscrição no site da Prograd UFVJM

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa que estão abertas, até 2 de outubro, as inscrições para cadastro de reserva de bolsistas do Programa Institucional de Residência Pedagógica da UFVJM.

As oportunidades de participação de novo ciclo de formação são destinadas a alunos dos cursos de licenciatura, para atuação como residentes, e a professores da rede pública de ensino, para atuar como preceptores.

Os componentes curriculares que participam dessa nova edição são: Química, Ciências Biológicas, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Educação Física, Matemática, História, Geografia, Pedagogia, Física, Educação do Campo, Ciências da Natureza e Linguagens e Códigos.

As vagas são ofertadas para os campi da UFVJM em Diamantina e Teófilo Otoni, além das cidades que possuem polo de apoio presencial para o curso de Pedagogia.

Acesse os editais, seus anexos e links de inscrição.

Por Diretoria de Comunicação Social