2º Congresso de Nutrição e Saúde

publicado 05/07/2022 17h18, última modificação 06/07/2022 11h09
19 a 22 de setembro
19/09/2022 até 22/09/2022 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Evento on-line
Site
Visite o site do evento

Estão abertas as inscrições para o 2º Congresso de Nutrição e Saúde. Em formato on-line, o evento será realizado de 19 a 22 de setembro de 2022 e contará com atividades nas diversas linhas da Nutrição Básica e Aplicada e Saúde Coletiva. As inscrições para participar como ouvinte vão até o dia 22 de setembro. Já para submissão de resumos, o prazo para a inscrição vai até o próximo dia 15 de julho.

O congresso é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Nutrição (PPGCN/UFVJM), em parceria com: Programas de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde das universidades federais de Lavras (PPGNS/Ufla), de Minas Gerais (PPGNS/UFMG), e Universidade estadual do Ceará (PPGNS/UECE); Programa de Pós-Graduação em Alimentos de Nutrição da Universidade Federal do Piauí (PPGAN/UFP); Mestrado Profissional em Cuidado Primário em Saúde da Universidade Estadual de Montes Claros (PPGCPS/Unimontes); e com a Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP).

Todas informações sobre o evento, como palestrantes, podem ser conferidos no site do congresso.