Empresa júnior de Engenharia seleciona novos membros

publicado: 03/02/2022 16h40, última modificação: 03/02/2022 17h40
Inscrições já estão abertas e vão até dia 11 de fevereiro

Cartaz de divulgação da seleção de novos membros da Avanço Projetos & Consultoria

A empresa júnior de Engenharia da UFVJM/Campus Diamantina, Avanço Projetos & Consultoria, está com edital aberto para seleção de novos membros. As vagas são destinadas a alunos dos cursos de graduação em Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Bacharelado em Ciência e Tecnologia.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 11 de fevereiro, por meio de preenchimento de formulário eletrônico. O processo seletivo será composto por cinco etapas: inscrições e currículo; vídeo ou carta; dinâmica de grupo; entrevista; e processo trainee.

De acordo com o edital, o processo seletivo da Avanço Projetos & Consultoria tem como principal objetivo promover o desenvolvimento dos estudantes de graduação das engenharias. Entre os critérios para ser um novo membro da empresa júnior, é necessário ter disponibilidade de, no mínimo, oito horas semanais para dedicar à Avanço Projetos & Consultoria, para atividades como  execução de projetos de consultoria, treinamentos e reuniões. Também é preciso ter tempo mínimo de um ano e seis meses antes do término da graduação.

Todos os critérios para participar do processo seletivo e cronogramas das etapas de seleção estão descritas no edital.

Para mais informações, acompanhe o perfil @avancoej no Instagram.

Confira as datas importantes:

Cronograma do edital aberto para seleção de novos membros da Avanço Projetos & Consultoria

Por Diretoria de Comunicação Social