Oportunidade

UFVJM oferece estágio remunerado para alunos de graduação em Direito

publicado: 21/05/2021 10h05, última modificação: 21/05/2021 10h17
Processo seletivo oferece 10 vagas e tem inscrições de 25 de maio a 4 de junho

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), publicou edital para seleção de estagiários remunerados. São oferecidas 10 vagas para alunos de curso de graduação em Direito, de instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), que estejam regularmente matriculados e frequentes a partir do sétimo período.

As inscrições para o processo seletivo serão no período de 25 de maio de 2021 a 4 de junho de 2021, por meio on-line.

O contrato de estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado, a critério da UFVJM, por igual período até o limite de 24 meses, não ultrapassando a data de formatura do aluno. A UFVJM concederá ao estagiário, mensalmente, uma bolsa no valor de R$ 1.125,69, para 30 horas semanais de estágio, além do auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia efetivamente estagiado.

Todos os detalhes sobre o processo seletivo, como requisitos necessários, local do estágio, e documentos necessários para inscrição, estão descritos no edital disponível aqui

Por Diretoria de Comunicação Social