Institucional

UFVJM abre inscrições para representante no Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros do Alto Jequitinhonha

publicado: 19/05/2021 11h37, última modificação: 20/05/2021 11h28
O prazo vai até o próximo dia 23 de maio

A UFVJM abriu hoje as inscrições para selecionar um representante suplente para atuar junto ao Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros do Alto Jequitinhonha. As inscrições vão até o próximo dia 23 e a vaga é destinada a um representante docente da universidade.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail da secretaria dos Conselhos Superiores da UFVJM pelo endereço: sec.conselhos@ufvjm.edu.br.

O processo de seleção obedece aos procedimentos indicados pela Resolução do Conselho Universitário (Consu) n.º 16, de 20 de setembro de 2019, e a seleção será definida pelo Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros do Alto Jequitinhonha.

Por Diretoria de Comunicação Social