Notícias

PRPPG divulga editais de cursos de mestrado e doutorado para 2021

publicado: 08/04/2021 17h15, última modificação: 08/04/2021 17h15
Serão oferecidas 170 vagas para cursos em Diamantina e Teófilo Otoni

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da UFVJM acaba de divulgar os editais para seleção de interessados nos cursos de mestrado e doutorado com início previsto para o segundo semestre de 2021. Estão sendo ofertadas 170 vagas, distribuídas em 14 programas de pós-graduação, nos campi da UFVJM em Diamantina (Campus JK) e Teófilo Otoni (Campus do Mucuri).

As inscrições serão realizadas no período de 3 a 14 de maio, com exceção do Programa de Pós-Graduação em Biocombustíveis, cuja inscrição encerra em 11 de maio. Devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, as inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio de remessa eletrônica dos documentos. Todos os editais podem ser acessados no endereço eletrônico: http://portal.ufvjm.edu.br/editais/prppg/stricto-sensu/2021/2021-2.

Para ter conhecimento sobre o quadro de vagas e todas as informações necessárias aos candidatos, como documentação para inscrição, forma de envio de documentos, cronogramas e anexos, acesse os editais de cada programa. A composição da comissão julgadora será divulgada no dia 28 de maio, no site da PRPPG da UFVJM.

O resultado das inscrições estará disponível também no site da PRPPG a partir de 24 de maio, e o resultado da seleção será divulgado em 5 de julho.

Mais informações podem ser obtidas através do endereço eletrônico: .