Notícias

Prorrogadas inscrições para participação no Conselho de Integração Comunitária da UFVJM

publicado: 09/03/2021 09h14, última modificação: 09/03/2021 09h30
Novo prazo para a inclusão de parcerias vai até o dia 23 de março

Está prorrogado o prazo para a inscrição de novos representantes para o Conselho de Integração Comunitária (Consic) da UFVJM. A prorrogação do prazo visa obter novos representantes para o Consic e, por consequência, ampliar as parcerias da UFVJM com a sociedade.

Os interessados em fazer parte do conselho devem se apresentar, entre os dias 9 e 23 de março, preenchendo o formulário disponível no link: https://forms.gle/unoSDCC1SEimeMoCA.

Todas as intenções passarão por uma avaliação de critérios relativos à finalidade, abrangência, objetivos, além de outras características em consonância com o regimento do Consic.

É importante destacar que a ampliação na composição será precedida por um processo de alteração do regimento interno do Consic, após aprovação pelas instâncias competentes.

As vagas para representação nesse conselho são destinadas a segmentos da sociedade como sindicatos, federações, confederações, associações e outros tipos de representações.

O Conselho de Integração Comunitária (Consic) é um órgão de caráter consultivo que tem por objetivo prover apoio à universidade e dar subsídios de natureza crítica para promover sua integração com a sociedade. O reitor da UFVJM, professor Janir Alves Soares, é membro nato e presidente do Consic.