Mosaico Sertão Veredas – Peruaçu abre vagas para representantes da UFVJM

publicado: 24/05/2021 17h06, última modificação: 24/05/2021 17h06
Inscrições vão até o dia 31 de maio

Estão abertas, a partir de hoje, as inscrições para representantes da UFVJM no Conselho do Mosaico Sertão Veredas – Peruaçu para o biênio de 2020/2022. São duas vagas para um representante titular e um suplente das categorias de servidor técnico-administrativo e docente da universidade para atuar junto ao conselho.

As inscrições vão até o próximo dia 31 de maio e devem ser feitas através do e-mail da secretaria dos Conselhos Superiores da UFVJM pelo endereço: sec.conselhos@ufvjm.edu.br.

O processo de seleção obedece aos procedimentos indicados pela Resolução do Conselho Universitário (Consu) n.º 16, de 20 de setembro de 2019, e a seleção será definida pelo Conselho do Mosaico Sertão Veredas – Peruaçu.

Por Diretoria de Comunicação Social