Oportunidade

Inscrições prorrogadas para estágio remunerado na Diretoria de Comunicação Social

publicado: 05/11/2021 19h34, última modificação: 05/11/2021 19h34
Novo prazo vai até o próximo dia 21 de novembro

Cartaz de divulgação da prorrogação do prazo das inscrições para 8 vagas de estágio remunerado na Dicom-UFVJM

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFVJM prorrogou o prazo das inscrições para 8 vagas de estágio remunerado na Diretoria de Comunicação Social (Dicom) da universidade. Agora, os interessados têm até o próximo dia 21 de novembro para se inscrever no processo seletivo.  Podem se inscrever alunos regularmente matriculados e frequentes em diversos cursos de graduação (História; Humanidades; Ciências Humanas – Políticas Públicas; Letras, Pedagogia; Turismo; Sistemas de Informação; ou Comunicação Social -Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade) de instituições de ensino superior devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições e todo o processo seletivo serão realizados de forma on-line. O trabalho dos estagiários poderá ser executado de forma remota, semipresencial ou presencial, a critério da administração.

Os estagiários vão atuar junto à Dicom nos seguintes setores: Criação Gráfica; Mídias Sociais/Jornalismo; Portal; Rádio Universitária/Audiovisual. O contrato de estágio terá duração de 6 meses, podendo ser prorrogado, a critério da UFVJM, por igual período até o limite de 24 meses, não ultrapassando a data de formatura do aluno. A UFVJM concederá ao estagiário, mensalmente, uma bolsa no valor de R$787,98, para 20 horas semanais de estágio, além do auxílio-transporte no valor de R$ 10 por dia efetivamente estagiado.

Todos os detalhes sobre o processo seletivo, como requisitos necessários, critérios de seleção, e documentos necessários para inscrição estão descritos no Edital nº 76/2021 e demais documentos referentes ao processo.

Por Diretoria de Comunicação Social