Ensino, Pesquisa e Extensão

Aberta chamada para sugestão de nomes para os prêmios da VIII Sintegra

publicado: 20/10/2021 17h55, última modificação: 21/10/2021 16h21
Sugestões podem ser enviadas até 25 de outubro por formulário próprio

Cartaz sobre chamada para sugestão de nomes para os prêmios da VIII Sintegra UFVJM

A comissão organizadora da VIII Semana da Integração: Ensino, Pesquisa e Extensão (Sintegra) da UFVJM convida os interessados a indicar pessoas para serem homenageadas dando seus nomes a duas das quatro premiações desta edição do evento: Inserção Regional e Internacionalização.

O prêmio de Inserção Regional destina-se a reconhecer os esforços de aproximação entre a universidade e a realidade das comunidades de sua área de abrangência. Já o prêmio de Internacionalização destina-se a valorizar e a homenagear as iniciativas de ensino, pesquisa e extensão que projetem a UFVJM internacionalmente.

Para sugerir os nomes, indicando pessoas que se enquadrem nos perfis dessas categorias de premiação, acesse o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLBlY4cavoT52nPbCe5WNAgygrZ0y60C2SKt04rLJNc8SAbA/viewform

As sugestões podem ser enviadas até o dia 25 de outubro. Os nomes serão escolhidos por meio de uma consulta pública.

Para mais informações, acesse o site da VIII Sintegra.

Por Diretoria de Comunicação Social