Recepção de calouros

publicado 27/02/2020 14h45, última modificação 06/03/2020 10h06
2 a 9 de março
02/03/2020 até 09/03/2020 (America/Sao_Paulo / UTC-300)

Palavra do reitor aos calouros da UFVJM

É com muita satisfação que os recebemos em nossa Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri. Estamos muito felizes por terem escolhido a UFVJM como a instituição que lhes proverá a tão sonhada qualificação profissional, contribuindo para uma formação cidadã comprometida com nossos valores institucionais: Ética, Responsabilidade Socioambiental, Democracia, Liberdade e Solidariedade.

Tenham a certeza de que é através de vocês que nossa universidade cumpre, a cada dia, a nossa missão - produzir e disseminar o conhecimento e a inovação integrando o ensino, a pesquisa e a extensão como propulsores do desenvolvimento regional e nacional.

É preciso dizer-lhes que a Reitoria desta casa não tem medido esforços para consolidar políticas de apoio a todos vocês, em especial aqueles com maior vulnerabilidade socioeconômica. O nosso trabalho objetiva a diplomação de profissionais de elevada qualidade, comprometidos com a busca de soluções aos desafios da nossa gente e do nosso país.

Nós, gestores, docentes e técnicos administrativos, estamos de braços abertos para acolhê-los e, juntos, tornarmos nossa convivência na universidade como uma das mais marcantes experiências em nossas vidas.

Sejam muito bem-vindos à UFVJM!

Janir Alves Soares

Reitor UFVJM

Os novos alunos da UFVJM serão recebidos com uma programação especial, que vai de 2 a 9 de março. Confira no cartaz abaixo as atividades do seu campus:

Cartaz em fundo amarelo com destaques em vermelho e roxo apresenta as seguintes informações: Recepção de Calouros 2020/1
Programação Oficial
Boas-vindas aos Calouros
2 a 9 de março de 2020

Campi I e JK - 2/3/2020
Auditório da Reitoria - 8h30
Todos os cursos com
funcionamento manhã e tarde

Campus JK - 2/3/2020
Auditório da Reitoria - 19h
Todos os cursos com
funcionamento noturno

Campus Janaúba - 2/3/2020
Pavilhão de Aulas - Sala 307 - 8h

Campus do Mucuri -2/3/2020
Auditório Central - 18h

Campus Unaí - 9/3/2020
Campus Unaí - 8h30

PALESTRA:
“Administração no dia a dia dos universitários”
Altamir Fernandes de Oliveira

Lançamento do livro:
Coaching para Universitários: é planejamento que fala?

PROEXC:
PROGRAMAÇÃO CULTURAL
2 a 6 de março de 2020

CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA
Campi I e JK:
Atendimento DRCA
2 e 3/3/2020

Campus Unaí:
Atendimento DEPEX
9 e 10/3/2020

Campus do Mucuri:
Recepção de Calouros
2/3/2020
Atendimento DRCA
3/3/2020

Campus Janaúba:
Recepção de Calouros
2/3/2020
Boas-vindas aos Calouros
2 a 9 de março de 2020

No canto esquerdo do cartaz está a assinatura da Dicom/UFVJM. Na parte inferior estão a logomarca da UFVJM e da Pró-Reitoria de Graduação. Em seguida, os endereços das mídias sociais: Instagram: @ufvjmoficial Whastapp: (38)99885-7686 Facebook: ufvjmoficial e Reitoria-ufvjm Twitter: @ufvjm

Se você é calouro do Campus do Mucuri, clique aqui para acessar sua programação completa.

Para quem é calouro do Campus Unaí, está disponível neste link a programação. Confira!

Para ajudar você, calouro, a se adaptar à rotina universitária, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), responsável pelas atividades, disponibiliza algumas dicas valiosas. Clique aqui para baixar o arquivo.

* Atualização de 6/3 refere-se à inclusão de programação completa do Campus Unaí