Notícias

UFVJM lamenta falecimento de professor e de aluna

publicado: 01/05/2020 15h40, última modificação: 01/05/2020 16h12
Antônio de Pádua Magalhães era professor do Icet/Campus do Mucuri, e Andréia Soares de Carvalho era aluna do curso de Fisioterapia

A Reitoria da UFVJM lamenta o falecimento do professor Antônio de Pádua Magalhães, ocorrido hoje (1º/5), e da aluna Andréia Soares de Carvalho, ocorrido na noite de ontem (30/4), pelos quais decreta luto de três dias.

Professor Magalhães, do Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia (Icet), Campus do Mucuri, em Teófilo Otoni, contribuiu muito com o desenvolvimento do Icet e da UFVJM, onde atuava desde setembro de 2010, lecionando para as primeiras turmas do curso de Ciência e Tecnologia. Ele era também professor e orientador no Programa de Pós-Graduação em Educação.

Andréia Soares de Carvalho era aluna do curso de Fisioterapia e ingressou na UFVJM no 2º semestre de 2018. Era bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) no projeto Centro de Referência Diabetes nas Escolas de Diamantina, no qual atuava desde o 1º período de 2019 como voluntária. Andréia residia em Montes Claros.

A UFVJM, com imenso pesar, manifesta suas condolências aos amigos e familiares enlutados.