UFVJM comemora 15 anos de universidade

publicado: 08/09/2020 09h14, última modificação: 08/09/2020 09h59
Campanha, que começa hoje, é idealizada pela Diretoria de Comunicação Social

Cartão, com fundo branco, mostra na parte central, nas cores azul e verde, os dizeres: UFVJM 15 anos escrevendo histórias, antecedidos pela logomarca da universidade. Esse é o slogan da campanha que celebra o aniversário da UFVJM. Abaixo tem um desenho formado por linhas azuis que faz menção a montanhas.

A gente escreve a história todos os dias. E nos últimos 15 anos, imagina de quantas delas a UFVJM fez parte? Seja nos vales, no norte ou no noroeste; nas salas ou auditórios; presencialmente ou a distância; disseminando conhecimento ou movimentando a economia; aqui ou em vários lugares do mundo, a UFVJM faz parte da vida das pessoas e das regiões onde atua, com seus campi e fazendas. 15 anos de universidade! E ela seguirá fazendo parte da história de quem é, foi ou será, um dia, UFVJM.