Notícias

Projeto Musculação no Campus JK abre novas vagas

publicado: 24/01/2020 11h09, última modificação: 27/01/2020 08h58
As vagas são para professores, técnicos administrativos, estudantes, funcionários terceirizados e público externo da UFVJM

A Divisão de Esportes e Lazer (DEL) da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Proace), juntamente com a InovAção, empresa júnior do curso de Fisioterapia, divulgam a continuidade do projeto Musculação no Campus JK e a abertura de novas vagas. O projeto é realizado na sala de musculação do prédio da Pista de Atletismo e Estádio de Futebol e tem como objetivo que os participantes possam treinar e melhorar a qualidade de vida e de saúde sem terem que sair do campus. A academia abre de segunda à sexta-feira e, para melhor atendimento, contará com uma equipe de estudantes de Educação Física devidamente orientada por professores da UFVJM. O horário de funcionamento será das 7h às 9h e das 12h às 14h.

Para realizar a inscrição, os interessados devem preencher um questionário online que estará disponível somente por 24 horas, a partir das 14h da próxima segunda-feira, 27 de janeiro. Como a academia apresenta horários restritos de utilização, o número de vagas também é limitado. Assim, os primeiros a se inscreverem garantirão a vaga.

O projeto Musculação no Campus JK utiliza equipamentos e maquinário cedidos pelo departamento de Educação Física e, para sua manutenção, é necessária a contribuição de cada participante com o valor de R$150,00. Com isso, os participantes têm direito à orientação pela equipe do projeto durante cinco meses (de 3 de fevereiro a 3 de julho). Os primeiros inscritos receberão um e-mail de confirmação com os respectivos dados para o pagamento, que deverá ser feito através de depósito identificado em conta ou transferência online. A inscrição somente será validada após confirmação do pagamento.

Participe do projeto Musculação no Campus JK e melhore sua qualidade de vida e de saúde!