• PDF
  • Imprimir
  • E-mail

Bolsistas do Edital Proexc 05/2020 confeccionaram mais de 6000 máscaras

Máscaras de proteção facial confeccionadas pelos discentes bolsistas do edital ProExc 05 2020 no enfrentamento do Novo Coronavírus foram entregues na UFVJM. O segundo lote constou de 4200 máscaras de Janaúba , 1500 de Diamantina e 300 do campus Mucuri em Teófilo Otoni.

Confira as imagens:



Os policiais Sidney Barbosa Oliveira e Waldenes Eliane Silva Santos receberam da PROEXC 320 máscaras de proteção facial para destinar aos funcionários, colaboradores e IPL’s do Presídio de Diamantina. As máscaras de proteção facial foram confeccionadas pelos discentes bolsistas do Edital PROEXC 05 2020 - no enfrentamento do novo coronavírus, sendo destinadas às comunidades interna e externa da UFVJM no sentido de se minimizar os riscos de infecção pelo novo coronavírus causador da COVID-19.

Confira as imagens :


Documentos da entrega das máscaras faciais:


Foram entregues também à Proace as máscaras de proteção facial relativas ao Edital ProExc 05 2020. A diretora de Cultura da ProExc Cristiane Tolentino Machado realizou a entrega das máscaras à Pró-reitora de Assuntos Comunitários e Estudantis , Jussara de Fátima Barbosa Fonseca e ao Diretor de Assuntos Estudantis, Luís Felipe Pacheco. As máscaras serão destinadas aos discentes , servidores e colaboradores da Proace/ UFVJM.

Confira na imagem:

  • Clique aqui para fazer o download do termo de recebimento das máscaras faciais


A chefe da Depex campus Unaí , Kátia Vieira Souto Lepesqueur realizou a entrega das máscaras ao Diretor Anderson Alvarenga Pereira . As máscaras serão destinadas aos servidores e colaboradores terceirizados do campus Unaí / UFVJM.

Confira na imagem:


  • Clique aqui para fazer o download do termo de recebimento das máscaras faciais