Comunicado: UFVJM divulga orientação aos estudantes da Moradia Estudantil Universitária

publicado: 17/08/2020 15h25, última modificação: 17/08/2020 15h59
Em ofício, universidade orienta saídas estritamente necessárias e informa que estudantes que viajarem não poderão retornar à moradia

A Reitoria e a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Proace) divulgam nesta data o OFÍCIO N.º 127/2020/PROACE aos alunos que residem na Moradia Estudantil Universitária, com orientações em razão da necessidade de distanciamento social por causa da pandemia Covid-19. O ofício orienta a saída em casos estritamente necessários e informa que os estudantes que optarem por sair, viajar e afins ficam impedidos de retornar, de forma a evitar a disseminação da doença e garantir a saúde daqueles que estão na moradia, bem como dos servidores terceirizados que permanecem exercendo suas funções de limpeza e segurança.

Confira todas as orientações e informações no ofício, que você acessa neste link.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents