UFVJM seleciona bolsistas para arbitragem esportiva nos Jogos Olímpicos

publicado: 26/07/2019 14h46, última modificação: 09/08/2019 19h32
Interessados devem se apresentar no dia 3 de setembro no Departamento de Educação Física, para entrevista

Logo Jogos Olímpicos UFVJM

Já ficou sabendo do processo de seleção de bolsistas para arbitragem esportiva no programa “Desporto Sempre e para Todos! UFVJM”?

A Divisão de Esportes e Lazer, da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (DEL/Proace), está com edital aberto referente ao processo de seleção de estudantes para atuar como árbitros e mesários na 2ª. edição dos Jogos Olímpicos UFVJM, em Diamantina.

Para se inscrever, o interessado deve se apresentar às 14h15, dia 3 de setembro, na sala 323 do Departamento de Educação Física. Além de entrevista, será feita avaliação curricular.

Podem participar da seleção alunos matriculados em cursos de graduação (modalidade presencial) e nos cursos de pós-graduação da UFVJM.

Os interessados deverão possuir experiência desportiva, conhecimento básico de regras oficiais dos esportes, disposição para aprender, colaborar em arbitragem em atividades desportivas recentes na cultura desportiva do país e cooperação com a organização da 2ª. edição dos Jogos Olímpicos UFVJM.

Os selecionados podem receber até três parcelas de R$ 400,00, referentes às atuações entre meados de setembro /2019 e dezembro/2019.

Ficou interessado?

No Edital n.º 004/2019/DEL/PROACE/UFVJM você encontra todas as normas e prazos para participar. Baixe aqui e participe!