UFVJM realiza 1º Fórum de Políticas Interinstitucionais

publicado: 11/11/2019 13h12, última modificação: 11/11/2019 18h38
Evento busca ampliar a inserção da universidade nas comunidades
convite forum portal.jpg

No dia 22 de novembro, a partir das 9h, será realizado no anfiteatro do Campus I o 1º Fórum de Políticas Interinstitucionais da UFVJM.  O evento vai reunir representantes do governo federal, vice-governador e secretários de estado de Minas Gerais, senadores e deputados federais e estaduais, prefeitos municipais, vereadores, empresários, representantes da comunidade acadêmica e sociedade civil organizada para discutir formas de ampliar a integração da universidade com as instituições do Norte, Nordeste e Noroeste de Minas Gerais.

Os principais objetivos do fórum são construir políticas interinstitucionais de desenvolvimento que envolvam a UFVJM e as prefeituras municipais dos territórios de abrangência da universidade e consolidar uma Frente Parlamentar em prol da UFVJM, além do lançamento do programa A Universidade nas Comunidades, para fomentar ações de extensão universitária.

Participe e contribua para uma região mais forte e desenvolvida!