Notícias

UFVJM oferece 15 vagas para professor no Campus de Teófilo Otoni

publicado: 15/10/2019 15h29, última modificação: 16/10/2019 15h57
As oportunidades são para a Faculdade de Medicina, com 14 vagas; e Instituto de Ciência Engenharia e Tecnologia, com uma vaga

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) está com concurso público aberto (Edital Nº 144/2019) para Professor de Magistério Superior. São oferecidas 15 vagas, sendo 14, com carga horária de 20 horas semanais, para a Faculdade de Medicina do Mucuri (Teófilo Otoni); e uma para regime de dedicação exclusiva (40 horas), para o Instituto de Ciência Engenharia e Tecnologia (Icet), também no Campus do Mucuri. As inscrições começam no próximo dia 18 de outubro e vão até o dia 18 de novembro.

Para todos os cargos na Faculdade de Medicina do Campus do Mucuri é exigido graduação em Medicina, com oportunidades para as seguintes áreas de conhecimento: medicina; medicina III, subárea cirurgia; medicina I, subárea clínica médica; medicina II, subárea pediatria; medicina II, subárea psiquiatria; saúde da família, subárea saúde coletiva; e gerontologia. Já para a vaga no Icet, a área do conhecimento é ciências humanas, ciências sociais e aplicada, subárea: sociologia, antropologia, filosofia e humanidades.

Todas as informações sobre os requisitos de formação e remuneração para cada cargo estão descritos no edital do concurso, assim como detalhes sobre inscrição, provas e todos os procedimentos para participar do processo. Veja o edital aqui.