Notícias

Projeto Musculação no Campus JK abre novas vagas

publicado: 16/08/2019 08h45, última modificação: 16/08/2019 22h28
Inscrições serão abertas na próxima segunda (19), às 14h

O projeto Musculação no Campus JK está de volta e agora com novas vagas!

E o melhor: tem vaga para professores, técnicos, alunos, funcionários terceirizados e público externo da UFVJM.

As inscrições serão abertas às 14h do dia 19, próxima segunda-feira, por meio de formulário eletrônico. Para realizar a sua inscrição, você deverá preencher um questionário on-line clicando neste link: https://forms.gle/C3hw8tMazWgHzcyw7. Fique atento: o link estará disponível somente a partir das 14h, por 24 horas.

O projeto utiliza equipamentos e maquinário cedidos pelo Departamento de Educação Física. Para a sua continuidade, será cobrado um valor de R$150,00 de cada participante, para manutenção dos aparelhos. Esse valor corresponde à participação no projeto por cinco meses – de 26/8/2019 a 26/1/2020. O pagamento deverá ser feito através de depósito identificado em conta ou transferência on-line.

Os primeiros inscritos receberão um e-mail de confirmação com os respectivos dados para depósito. A inscrição só será confirmada após confirmação de pagamento.

Como funciona o projeto

A academia funciona no prédio da pista de atletismo (estádio – campo de futebol do Campus JK) e apresenta horários restritos. Por esse motivo o número de vagas também é limitado. Os primeiros inscritos garantem a vaga.

A sala de musculação da academia abre todos os dias, de segunda a sexta-feira e, para melhor atendê-lo, conta com uma equipe de estudantes de Educação Física devidamente orientada por professores da UFVJM. O horário de funcionamento é das 7h às 9h e das 12h às 14h.

O projeto é de responsabilidade da Divisão de Esportes e Lazer da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Proace), juntamente com a InovAção Empresa Júnior de Fisioterapia. Musculação no Campus JK já atendeu mais de 80 pessoas, realizando aproximadamente 3.500 horas de exercícios.

Venha treinar e melhorar sua qualidade de vida e saúde sem sair do Campus JK!