Projeto de Esportes abre oportunidade para escolas de ensino médio da SRE Diamantina

publicado: 26/08/2019 17h37, última modificação: 27/08/2019 10h31
Vivência Esportiva EuJogo será realizada ao longo do semestre, com agendamento prévio

A partir de 13 de setembro, instituições escolares da circunscrição da SRE Diamantina têm a oportunidade de participar da Vivência Esportiva EuJogo. As atividades do EuJogo serão realizadas às sextas-feiras, das 8h30 às 11h30, nas dependências do Departamento de Educação Física, Campus JK. Neste semestre a ação vai até 13 de dezembro e é aberta à participação dos estudantes matriculados no ensino médio.

Para solicitar a reserva, a direção ou o(a) professor(a) de Educação Física da instituição escolar deve escolher uma data e enviar a solicitação para os seguintes e-mails: ; . O agendamento será em razão da ordem das solicitações e deve ser feito com antecedência mínima de 7 dias da data escolhida para a vivência. Cada instituição escolar poderá solicitar apenas uma data por mês, a não ser que a agenda esteja livre.

EuJogo é uma ação do projeto de extensão Observatório de Políticas e Pedagogias em Esporte e Lazer (OPPEL), do Departamento de Educação Física da UFVJM, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc). De acordo com o professor Leandro Cordeiro, coordenador do projeto, "serão oferecidas atividades como tiro com arco, flag football, frisbee, atletismo, futsal e basquetebol, por exemplo, dentre muitas outras".

Em caso de dúvida, entre em contato com a coordenação, pelos e-mails ou .

O esporte te aguarda no Campus JK. Não fique de fora dessa!