Notícias

Laproce realiza transmissão do debate dos candidatos à reitoria

publicado: 15/05/2019 14h44, última modificação: 10/06/2019 11h26
Laboratório realiza desde 2017 transmissões ao vivo de eventos científicos, acadêmicos e culturais da UFVJM

Durante o período de campanha eleitoral para a reitoria da UFVJM, cuja consulta será realizada no próximo dia 22 de maio, o Laboratório de Produção de Conteúdos Educacionais (Laproce) realizou a transmissão dos debates promovidos pelo DCE e pela comissão eleitoral nos campi de Unaí, Janaúba e Teófilo Otoni, além das sabatinas promovidas pelo sindicato dos técnicos administrativos.

O último debate será realizado em Diamantina, no dia 16 de maio, às 19h, no Anfiteatro do Campus I, e também será transmitido ao vivo. Para acompanhar o debate, acesse o link da transmissão: https://www.youtube.com/channel/UCVWK2yQ9H33Ro5jutegfv2A/live

L@proce vem desde o ano de 2017 realizando transmissões ao vivo de eventos científicos, acadêmicos e culturais da UFVJM. O objetivo do laboratório é disseminar informação e conhecimento para toda região dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, norte e noroeste de Minas Gerais, disponibilizando vídeos educativos em seu canal no YouTube. Confira a playlist do canal, que inclui os debates do processo Reitoria 2019-2023 neste link.