Simpósio Integrado de Administração Pública

publicado 24/09/2019 14h20, última modificação 24/09/2019 14h36
3, 4 e 5 de outubro
03/10/2019 até 05/10/2019 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Campus Mucuri - Teófilo Otoni/MG
Visite o site do evento

Estão abertas as inscrições para o 5º Simpósio Integrado de Administração Pública (Sintap) da (UFVJM). O evento será realizado nos próximos dias 3, 4 e 5 de outubro no Campus do Mucuri, em Teófilo Otoni. Neste ano, o simpósio tem como tema "Políticas Públicas, Inovação e Sustentabilidade: desafios e perspectivas para a gestão municipal". O evento é aberto para a participação de toda a comunidade, e traz na programação palestras, minicursos, apresentação de trabalhos e mesas-redondas.

De acordo com a coordenadora do curso de Administração Pública, modalidade a distância (EAD) da UFVJM, professora Adriana Sá, o Sintap será momento de proporcionar o compartilhamento, experiências e aprimoramento da área de Administração Pública, aproximando alunos, professores e profissionais da área. “A proposta é fomentar debates e discussões sobre as políticas públicas de nosso país nas esferas municipal, estadual e federal”, destaca a professora.

A expectativa, segundo Adriana, é que o evento reúna alunos do curso de Administração Pública dos 13 polos de ensino da UFVJM, distribuídos pela região norte e nordeste do estado de Minas Gerais. Além disso, também é esperada a participação dos alunos do curso de Administração e profissionais da administração.

As inscrições para o Sintap vão até o próximo dia 3 de outubro, e devem ser feitas aqui. Toda a programação e mais informações sobre o simpósio podem ser conferidas no site do evento.

O evento é promovido pelo curso de Bacharelado em Administração Pública da Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAD) da UFVJM.