5ª edição do Ciclo de Diálogos Literatura e Feminismos

publicado 10/09/2019 11h39, última modificação 10/09/2019 12h06
14 de setembro
14/09/2019 from 15h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Site
Visite o site do evento

Neste sábado, o Ciclo de Diálogos Literatura e Feminismos traz a obra da autora Jarid Arraes para o debate. O escolhido foi Heroínas Negras Brasileiras em 15 Cordéis. A 5ª edição do Ciclo de Diálogos Literatura e Feminismos será realizada às 15h, no Museu do Diamante do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), na Rua Direita, número 14, centro histórico de Diamantina.

A programação dessa edição também conta com a participação do Laboratório de Montagem Cênica da UFVJM, com o espetáculo A Menina Que Não Queria Ser Princesa.

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade interessada e também conta com sorteio de livros, café e certificado para os participantes. A inscrição está disponível pelo QR Code do cartaz (canto inferior direito da imagem) ou pelo site do evento.

Os eventos do Grupo de Estudos em Literatura, Arte e Cultura (LAC/CNPq) da UFVJM são organizados com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc/UFVJM), Programa de Pós-Graduação em Ciências Humanas (PPG-CH), Museu do Diamante/Ibram e das livrarias Espaço B e Diamantinense Cultural.

Para entrar em contato com o grupo de estudos LAC, envie e-mail para lacgrupodeestudos@gmail.com ou pelo telefone (38) 3531-1382.

Ciclo de diálogos - Literatura e Feminismos